domingo, 4 de julho de 2010

O Começo

Ola!
chamo-me "Miguel" e sou bissexual. Criei este blog para desabafar e para conhecer pessoas iguais a mim. Sou moreno de olhos castanhos cabelo igualmente castanho e curto e tenho 1,72m de altura.
é verdade ainda nao tenho namorado se alguem se quiser candidatar.....loool.


agora que ja me apresentei vou vos falar de um tema intersante:
O Homem Perfeito. Eu achava que nao haviam homens perfeitos ate conhecer um rapaz... estou super apaixonado por ele..... como nao posso por a imagem dele aqui vou deixar a de um actor que para mim e perfeito... Bradley cooper




10 comentários:

  1. Benvindo a este maravilhoso mundo dos blogs.
    Espero que tenhas sorte e que consigas ficar com esse teu "homem perfeito".

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Bem vindo, boy ;)
    Espero que te dês bem por aqui e que encontres o teu homem perfeito... Eu já encontrei o meu...

    Beijoos ^^

    ResponderEliminar
  3. Bem, eu sou rapariga, mas sou bissexual, logo sou igual a ti xD

    Bem-Vindo à Blogosfera ;)
    Espero que escrevas bem.

    ResponderEliminar
  4. Ahh! Bemvindo! Espero que sejas bem acolhido pela familia da Blogosfera! Fica bem!

    (sim o Bradley Cooper é UM PÃO!)
    Abraço ;)

    ResponderEliminar
  5. ESTE BLOG FOI CANCELADO POR PROBLEMAS TECNICOS E PASSOU PARA O SITE:
    http://bisexualadolescente.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. ESTE BLOG FOI CANCELADO POR PROBLEMAS TECNICOS E PASSOU PARA O SITE:
    http://bisexualadolescente.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. ESTE BLOG FOI CANCELADO POR PROBLEMAS TECNICOS E PASSOU PARA O SITE:
    http://bisexualadolescente.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Olá, benvindo a esta blogosfera LOOL
    Desculpe-me se não entenderes direito oque escrevo, é que sou brasileiro
    *Também sou bissexual *--*

    ResponderEliminar
  9. bem vindo ao mundo blog....mas...foi só isso! tem que escrever mais!

    ResponderEliminar
  10. Parabéns pelo blog, e pela "coragem" para enfrentar esta sociedade de gente que usa palas para burros. eu não sou bi, sou hetero mas aceito (apesar de nao ter que aceitar ou nao LOL) e apoio a 1000% a tua "escolha"!

    continua com o blog, vou seguir ! ;)

    ResponderEliminar